Engagement

Posted on Agosto 15, 2012. Filed under: Uncategorized | Etiquetas:, , , , |


Customer Engagement: quando as marcas e clientes constroem o mesmo sonho

É a nova palavra bonita do Marketing: Engagement. Do que se trata? De onde vem a sua importância? Porque é crucial tê-la em atenção no actual contexto económico? Moda ou linha de pensamento que veio para ficar?

Estas e outras questões são abordadas num artigo de opinião na revista Marketeer de Agosto, e resulta de uma parceria entre esta revista – que dispensa apresentações – e o Consumer Behavior Portugal, um grupo Facebook. Já nas bancas.

E claro, o tema de capa “Top 10 do Marketing no feminino” vale uma leitura atenta! Tal como o restante conteúdo.

Parabéns, Marketeer!

Make a Comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Uma resposta to “Engagement”

RSS Feed for Consumer Behavior Portugal Comments RSS Feed

Muitos parabens Francisco. Tenho a certeza que esta parceira vai ser um sucesso. O esforço compensa sempre. abraço


Where's The Comment Form?

  • Categorias

  • Arquivos

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d bloggers like this: