Pingo Doce vs Continente: a batalha pela representação cortical

Posted on Julho 2, 2013. Filed under: Comportamento do Consumidor | Etiquetas:, , , , , , , , , , , , |


Continente vs Pingo Doce

Ps: certamente a expressão “representação cortical” deixou-o/a com a pulga atrás da orelha.

Saiba como aumentá-la, de forma a tornar a sua marca numa insígnia vencedora. É tudo uma questão de neurobranding, tema que será abordado no Workshop “Comportamento do Consumidor: 10 Ferramentas para o sucesso“, a 10&11 de Julho, em Gaia. Organização: Portal do Sucesso.

Siga o evento também no Facebook: aqui.

Acredite: será um bom investimento.

Make a Comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

2 Respostas to “Pingo Doce vs Continente: a batalha pela representação cortical”

RSS Feed for Consumer Behavior Portugal Comments RSS Feed

Boa análise. Simples e representativa para uma visão mais ampla do que realmente acontece. Estas batalhas são sempre silenciosas aos olhos de quem não presta atenção. Muito bom.

Muito obrigado, Cristiano.

Disponha,
Francisco Teixeira


Where's The Comment Form?

  • Categorias

  • Arquivos

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d bloggers like this: