Customer Experience: 10 estatísticas fantásticas que não pode ignorar

Posted on Outubro 13, 2015. Filed under: Uncategorized |


A gestão da experiência do consumidor deixou, há algum tempo, de ser uma opção. É o novo campo de batalha em que as empresas portuguesas devem focar-se, a par da inovação.

Fonte: Customer Experience: 10 estatísticas fantásticas que não pode ignorar

Make a Comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

  • Categorias

  • Arquivos

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d bloggers like this: