Manager’s Choice Março
O Grupo Consumer Behavior Portugal do Facebook esteve bastante activo no mês de Março e bateu todos os recordes de partilha e interactividade. Um grupo que está a amadurecer? Talvez. Um grupo com membros de enorme valia? Sem dúvida!!
Mais uma vez o meu agradecimento a todos aqueles que partilham posts inovadores e informativos nas áreas do Marketing, Comportamento do Consumidor, Inovação e Tendências. As minhas escolhas estão a seguir, e como lembrar nunca é demais, elas são subjectivas. No final, a mensagem é: todos os contributos são importantes. As publicações estão por ordem de colocação (dos posts mais antigos para os mais recentes).
Luis Cochofel – Incentivo à Leitura
Pedro Barbosa – Guardian open journalism: Three Little Pigs advert – the Guardian
Paulo Morais – Importância da Missão para as Empresas
Luis Manuel C. Sobral – Six Keys to Building New Markets by Unleashing Disruptive Innovation
Davide Alpestana – E assim começou a festa do Tupperware
João Pico – Sonic Branding – Faça a sua marca inesquecível …
Luis Paulo Rodrigues – A Sicasal ardeu. Mas renasceu das cinzas.
Marcos Castro – A resposta mais simples é, normalmente, a correcta
Jorge Vaz Sousa – The World of Social Media 2011
Francisco Ribeiro Rocha – The 6 Pillars Of Social Commerce: Understanding The Psychology Of Engagement
Filipe Couto Soares Enes – Um artigo que mostra outro ponto de vista sobre a crise e o caminho que seguimos…
Boa leitura!
Cumpts,
Francisco Teixeira
Deixe um comentário